..::Ministério da Reconciliação::..

Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Estudos Bíblicos Mensagens Deus não aceita culto inventado pela imaginação humana

Deus não aceita culto inventado pela imaginação humana

E-mail Imprimir PDF

"... e ofereceram fogo estranho perante o Senhor

o que não lhe ordenara." (Lv 10: 1C)

 

 Cristão como tu tens ministrado a tua adoração diante do teu Senhor? Tu tens trazido algo estranho diante da presença de teu Deus quando tu se reúne com teus irmãos? Olhe firmemente para estas palavra "...perante o Senhor o que não lhes ordenara", pobre cristão tu não podes adorar  teu Deus da forma que tu bem entender, não, Ele não aceita ser adorado por atos e costumes religiosos que estão maculados pela carne que é pecaminosa.

Ele é quem demonstra aos homens a forma que Ele quer e deseja ser adorado, tudo que venhamos a fazer que ele não tenha ordenado por sua palavra, está maculado pelo pecado e merece ser destruído da sua presença.

O Senhor Jesus Cristo sendo interrogado sobre qual lugar Deus deveria ser adorado, respondeu que os verdadeiros adoradores adoram a Deus em Espírito e em verdade. (Jo 4: 24)

Cristão! a tua adoração deve ser ministrada através daquele que Deus constituiu como Senhor e Cristo, através daquele ao qual foi dada toda autoridade nos céus e na terra, aquele que diante dele todo joelho se dobrará e onde reside toda a plenitude de Deus.

Foi crendo no seu sacrifício que tu se tornaste agradável ao teu Deus, pois o Senhor ordenou que através dele toda a adoração possa chegar diante de seu trono de glória, para honra de Deus Pai.

Cristão! neste dia retire do meio do teu culto pessoal todo o fogo estranho, todas as tuas práticas religiosas devem ser revistas se são ordenadas pelo teu Senhor, e se elas estão dando glória ao Filho para que tu possas alcançar o favor do Pai.

           Não tenha medo de retirar da tua vida os preceitos de homens, pois   importa  obedecer a Deus e não os homens!

 

junior 1 - perfil 1

Pr Nivaldo Júnior

 

Teólogo, Apologéta

 

Pastor Igreja Batista Osório - RS

 

 

 

 

 

estudosbiblicos5