..::Ministério da Reconciliação::..

Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Estudos Bíblicos Mensagens Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça

Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça

E-mail Imprimir PDF

Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça;

eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.”

                                                           (Sl 17:15)

Minha alma, tu podes comtemplar a face do Senhor, pois Ele a revelou na sua justiça que é o nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é o teu modelo, Ele é aquele de onde os teus olhos jamais devem se desviar.

Nele se encontram todos os tesouros e satisfações que tu necessitas minha alma. Tu não precisas de mais nada a ser deleitar-se na justiça de Deus.

Contempla-a neste dia, leia sobre ela, medite nas suas doutrinas, Nos seus mandamentos, absorva todo o néctar que esta fina flor de Deus pode te oferecer.

Siga o seu exemplo, busque ser semelhante ao teu Senhor.

 Veja, contemple o seu exemplo, a sua obediência, a sua dedicação a Deus, a sua total entrega na cruz  do calvário por amor de homens e mulheres corruptos e inimigos de Deus como nós.

Seja o teu viver para contemplar o Senhor da Glória, pois somente assim encontrarás a satisfação, pois nada que este mundo possa te ofertar te trará a plenitude que Jesus te oferece.

Vivas esta vida para Cristo porque quando acordares do sono da morte, terás plena satisfação da semelhança do teu Senhor e contemplarás a sua face e viverá em sua presença para toda a eternidade.

 

juniorperfil2016

Pr Nivaldo Júnior

 Teólogo, Apologéta

 Pastor Igreja Batista Osório - RS

 

 







 

 

 

 

 

estudosbiblicos5