..::Ministério da Reconciliação::..

Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Estudos Bíblicos Mensagens Certamente não há temor de Deus neste lugar e eles nos matarão...

Certamente não há temor de Deus neste lugar e eles nos matarão...

E-mail Imprimir PDF

“Certamente não há temor de Deus neste lugar e eles nos matarão...”

(Gn 20:11)

O temor que muitas vezes cai sobre nós quando contemplamos as obras malignas dos homens mundanos que não temem a Deus, tem impedido grandemente o avanço do Evangelho, e ocasionado o mal testemunho de muitos servos de Deus.

Muitos deles tentam manter-se seguros ocultando a sua verdadeira identidade, mentindo sobre a sua verdadeira condição.

Tudo isso porque estão temendo mais aos homens perversos do que o próprio Deus. Jesus Cristo nos advertiu que não devemos temer aqueles que matam o corpo e depois nada mais podem fazer, antes temamos aquele que pode matar o corpo e ainda lançar a alma no inferno.

O verdadeiro cristão deve ter em mente sempre esta promessa de Jesus e advertência: “Aquele que quiser ganhar a sua vida perde-a, mas aquele que perder a sua vida por amor de mim acha-a.”

Seja qual for o lugar que Deus nos enviar onde os homens o temam ou não, que, a certeza de nossas almas seja sempre a seguinte: Deus é o preservador da minha vida e nada devo temer, a não ser o meu Senhor, por isso e por amor de seu nome nunca ocultarei a minha fé e a minha condição de escolhido de Deus e salvo por meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

 

juniorperfil2016

Pr Nivaldo Júnior

 Teólogo, Apologéta

 Pastor Igreja Batista Osório - RS

 

 







 

 

 

 

 

estudosbiblicos5