..::Ministério da Reconciliação::..

Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Palavra do Pastor Palavra do Pastor Escatologia no Ministério da Reconciliação

Escatologia no Ministério da Reconciliação

E-mail Imprimir PDF


“...Certamente cedo venho...”

Apocalipse 22:20


 

 

O ano de 2012 é apontado pelo misticismo como um período de sérios eventos ligados a idéia do fim do mundo. Astrologia, Profecia Maia e uma série de linhas doutrinárias pagãs prevêem catástrofes, variações climáticas e uma série de ocorrências ligadas a idéia de fim dos tempos do sincretismo religioso dos povos em geral. O Brasil dado a sua cultura pluralista encabeça a lista dos países que mais se apegam a este tipo de ocultismo.

 

Por esta razão entendemos oportuno estabelecermos uma base segura de compreensão aos cristãos que alicerçam a sua fé nas Escrituras Sagradas. Nessa mesma direção a CPAD lançou a revista deste trimestre com base no estudo do Livro do Apocalipse que é a melhor base para falarmos dos Últimos Tempos.

 

Apocalipse é chamado de livro das consumações. Nele é revelado que haverá novos céus e nova terra; que não haverá mais mar, nem noite; que não haverá mais necessidade de sol nem de lua; que não haverá mais morte; nem dor e nem maldição.

 

A palavra apocalipse quer dizer revelação, ou ato de fazer conhecido.

 

Todos os livros das Escrituras Sagradas são uma revelação, até por isso não se justifica a idéia que apocalipse é uma obra escura ou de difícil interpretação.

 

Certamente o apocalipse não é um enigma, sem solução.

 

Não perca esta oportunidade, aproveite essa chance e venha estudar escatologia conosco. Aos domingos as 18h00min em nossa Escola Bíblica e as 4ªs Feiras as 20h00min em nosso culto de reforço doutrinário. A entrada é franca e eu te espero. 

 

licoes2019