..::Ministério da Reconciliação::..

Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Palavra do Pastor Palavra do Pastor CONTRA O UNIVERSALISMO

CONTRA O UNIVERSALISMO

E-mail Imprimir PDF

aparicio  

CONTRA O UNIVERSALISMO

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!

 

JOÃO 8:32

Lamentável este posicionamento de Cláudio Duarte que circula na internet onde ele se reporta a fatalidade vivida pelo autor global.

Na verdade o caso só tomou esta dimensão porque a mídia global a explorou com a sutileza de profissionais que sabem dar a roupagem adequada para que um episódio tão triste gere comoção a serviço dos índices de audiência e mantenha o seu império livre de qualquer avaliação mais crítica.

Acidentes semelhantes ocorrem com frequência em todo o mundo e em especial em nosso país, todavia é bom lembrar que mesmo os anônimos vítimas de acidentes semelhantes deveriam ser lembrados com a mesma dignidade.

É fato que o respectivo autor trazia sobre si uma espécie de personalidade e caráter de quem é especial e em nada queremos reduzir tal imagem, afinal somos carentes de pessoas assim.

Porém querer espiritualizar as razões para o tal incidente, assim como querer transformar o evento fatal em uma espécie de batismo bíblico é demais para os que defendem a sã doutrina.

Qualquer um de nós podemos ser vítimas do infortúnio, o grande problema é que as tais personagens evangélicas de hoje querem alcançar altos índices de popularidade, e o tal Cláudio se posiciona assim querendo agradar a todos, e para isso usa o manto do universalismo e ecumenismo.

Sejamos generosos em nosso consolo aos que sofrem, porém não transformemos os tais episódios em doutrinas que não se amoldam aos princípios bíblicos.

Tem gente que nasceu para ser palhaço, estes deveriam usar os palcos do teatro e do circo e não se aventurar no caminho da ortodoxia bíblica, promovendo a si mesmo e reduzindo a verdade bíblica.

Deus console os abatidos, Deus esclareça o seu povo.

 

 

 

 

Amém.

Teólogo, Professor, Pastor Presidente do Ministério Evangélico da Reconciliação

 

Os conflitos na enfermidade e luto!

 

estudosbiblicos5